Jornal Correio de Araguari - Noticias de Araguari ONLINE
ouça aqui
 
 
REVISTA FUTEBOLAOVIVO 2010
Mídia Araguarina na internet
Jornal Gazeta do Triângulo - Noticias de Araguari ONLINE

Rádio Onda Viva AM

Progama Sempre Fomos Companheiros - Apresentação William Gebrim Júnior

 
 


Contenda anuncia primeiros reforços visando a Copa Araguari

 

 

Contenda anuncia primeiros reforços visando a Copa Araguari

Fonte : Jornal Gazeta do Triângulo

Data :08/02/2012

Luiz Muilla
 

LUIZ MUÍLLA

 

 

Flamengo e Cascalho também inscrevem atletas na LAF

Depois do suspense, o Contenda Futebol Clube promete força total para mais uma temporada do futebol araguarino. Os primeiros reforços foram inscritos nesta semana, na LAF.

Entre as atrações contendenses para 2012 estão os goleadores Clayton Lucas, campeão da Primeira Divisão do ano passado com o América, e Nascimento, maior artilheiro da Sociedade Esportiva Penharol nos últimos tempos.

Os dois atacantes – ambos rápidos e oportunistas, figuram entre os principais goleadores do Amadorão de 2006 para cá. Clayton Lucas fez 68 gols e Nascimento assinalou 50.

O goleiro Dângelo, do rival Amorim, o volante Fabiano, do Palmeiras, o meia Robson, do Resgate, e o volante Maurício Sícari, ex-Bangu, do Rio de Janeiro, também se encontram regularizados na Liga Araguarina de Futebol.

A comissão técnica do Contenda terá, além do treinador Waltinho, o auxiliar Luciano Sopranzetti, o massagista Aroldo e o polivalente Marquinhos.

A estreia do Contenda será contra o Flamante, no dia 25 de março.

ÚLTIMAS TRANSAÇÕES

Os velocistas e habilidosos Fio e Lambari reforçam o Rubro-negro do bairro Miranda para a Copa Araguari. O primeiro veio do Amorim e outro estava no Palmeiras.

O Cascalho Rico inscreveu o meia Luquinha, do Grêmio, o curinga Praça, do Contenda, além de Jesus, Ademar e Ernane (União), Marcos Paulo (Manchester) e Airton (Contenda).

O Flamante deu entrada nas fichas de Madonna, do Amorim, Danilo, do Xodó, Tiago, do Manchester, Wesley, do Novo Horizonte, Rodrigo, do Palmeiras, e Madoninha, do Manchester.

 

 

 
 Redação Futebol ao Vivo : Evelyn Lemos

 



Escrito por Evelyn Lemos às 17h34
[] [envie esta mensagem
] []





Vasco da Gama desiste de disputar a Segundona de Araguari

 

 

Vasco da Gama desiste de disputar a Segundona de Araguari

Fonte : Jornal Gazeta do Triângulo

Data :07/02/2012

Luiz Muilla
 

LUIZ MUÍLLA

 

 

O Vasco da Gama é mais uma baixa na temporada de 2012 do futebol amador de Araguari. Depois de Amorim, Manchester, Palmeiras, Independente e Piracaíba, agora o time do bairro São Sebastião confirmou que não irá participar das competições da LAF.

Os dirigentes do Vasco alegam não ter patrocínio para disputar a Segunda Divisão, além de o clube ter perdido vários jogadores para os rivais. Com a desistência, o campeonato terá apenas 11 participantes e o Jóquei Clube Bandeirantes estará de folga no dia 11 de março, data prevista para a abertura da Divisão de Acesso.

No ano passado, o Vasco terminou em sétimo lugar, obtendo quatro vitórias, dois empates e sete derrotas em 13 partidas. “Nem uniforme nós conseguimos, assim é muito difícil”, disse o técnico Dézinho.

A rodada inicial da Segundona terá Diamante x Santos, Santa Helena x Amanhece, Atlético Paraíso x Xodó, Cometa x Operário e Ajax Novorizontino x Brasília.

AMISTOSOS

No último final de semana, Santos e Jóquei Clube Bandeirantes empataram por 1 a 1, no estádio Peixotão, em Amanhece. Foi o segundo amistoso do Jóquei, que havia vencido o Indianópolis, fora de casa, na quinta-feira. Também em Indianópolis, o Operário bateu o time local por 2 a 0, no domingo passado.

 

 

 

 
 Redação Futebol ao Vivo : Evelyn Lemos

 



Escrito por Evelyn Lemos às 17h33
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]