Jornal Correio de Araguari - Noticias de Araguari ONLINE
ouça aqui
 
 
REVISTA FUTEBOLAOVIVO 2010
Mídia Araguarina na internet
Jornal Gazeta do Triângulo - Noticias de Araguari ONLINE

Rádio Onda Viva AM

Progama Sempre Fomos Companheiros - Apresentação William Gebrim Júnior

 
 


Visando a Segundona, Diamante vence primeiro amistoso da temporada

 

 

Visando a Segundona, Diamante vence primeiro amistoso da temporada

Fonte : Jornal Gazeta do Triângulo

Data :17/01/2012

Luiz Muilla
 

LUIZ MUÍLLA

Os reforços do Diamante para a disputa da Segunda Divisão de Araguari entraram em campo no amistoso contra o Brasília, domingo, no estádio Peixotão, no Distrito de Amanhece. E o começo da equipe comandada pelo dirigente Bretas foi animador: vitória por 3 a 0 e uma boa movimentação dos atletas.

 

.

Magrão, que tem passagem
pelo Araguari, começou marcando
pelo seu novo clube

Luisinho (prata da casa), Baratinha e o goleador Márcio Magrão (ex-Resgate/Araguari/Penharol) fizeram os gols. Além dos atletas anunciados na última semana, estrearam em Amanhece os atacantes Marabá e Ayrton.

O Diamante venceu com Mateus, Ferreira Cunha, Adalberto, Mizael, Cleitinho; Washington, Joyce, Dudu, Luisinho; Magrão e Romarinho. Entraram: Baratinha, Marabá, Ayrton, Richardson, Pacuzinho e Bute.

SÊNIOR

Outros dois amistosos foram disputados neste final de semana. Em Romaria, o Novo Horizonte (ainda sem todos os reforços) perdeu para o time local por 4 a 2, e no Peixotão, o Flamante goleou o Amanhece também por 4 a 2, gols de Carlos Inês (dois), Pepinones e Ronaldinho.

 
 Redação Futebol ao Vivo : Evelyn Lemos

 



Escrito por Evelyn Lemos às 12h34
[] [envie esta mensagem
] []





Palmeiras é mais uma baixa no futebol araguarino em 2012

 

Palmeiras é mais uma baixa no futebol araguarino em 2012

Fonte : Jornal Gazeta do Triângulo

Data :12/01/2012

Luiz Muilla
 

LUIZ MUÍLLA

Depois da Associação Atlética Amorim, o Palmeiras, do bairro Goiás, também comunicou à Liga Araguarina de Futebol o seu afastamento das competições promovidas pela entidade na temporada de 2012.

Como o Palmeiras aparecia na Chave B da Copa Araguari, a sua vaga será ocupada pelo Nacional, terceiro melhor time da Segunda Divisão no ano passado. O Naça tem vaga garantida também no Amadorão.

Em 2011, o Palmeiras chegou às Semifinais da Copa Araguari, sendo eliminado pelo Contenda. Na Primeira Divisão, realizou a quinta melhor campanha.

O jogador e dirigente Daniel (Dani Gol) disse à Gazeta do Triângulo que entregou o Palmeiras ao seu responsável, pois os gastos eram altos, mesmo com o apoio de alguns patrocinadores.

A temporada do futebol amador ficou assim definida para 2012: Copa Sênior (4/3), Segunda Divisão (11/3), Copa Araguari (25/3) e Primeira Divisão (18/6). Interbairros, Juvenil e Quarentão devem ocorrer no segundo semestre.

 
 Redação Futebol ao Vivo : Evelyn Lemos

 



Escrito por Evelyn Lemos às 17h37
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]