Jornal Correio de Araguari - Noticias de Araguari ONLINE
ouça aqui
 
 
REVISTA FUTEBOLAOVIVO 2010
Mídia Araguarina na internet
Jornal Gazeta do Triângulo - Noticias de Araguari ONLINE

Rádio Onda Viva AM

Progama Sempre Fomos Companheiros - Apresentação William Gebrim Júnior

 
 


Segundona de Araguari começa mais cedo e tem nova forma de disputa

 

Segundona de Araguari começa mais cedo e tem nova forma de disputa

Fonte : Jornal Gazeta do Triângulo

Data :10/01/2012

Luiz Muilla
 

LUIZ MUÍLLA

Doze times se apresentaram para a disputa do Campeonato Amador da Segunda Divisão de Araguari, com início previsto para o dia 11 de março. Ao contrário do que se previa, Manchester, Araguari e Fluminense não estarão na disputa, além do Piracaíba e Independente. Por outro lado, voltam Ajax do bairro Novo Horizonte e Santa Helena.

.

Em 2011, alguns times jogaram apenas seis jogos
e se despediram do campeonato

A grande novidade de 2012 é a forma de disputa. Todos os times se enfrentarão na Primeira Fase, com 11 jogos para cada. No ano passado, o Atlético Paraíso, por exemplo, realizou apenas seis partidas e se despediu da competição.

Após 11 rodadas, oito se classificam para formarem duas chaves de quatro, com três partidas e quatro avançam às Semifinais, que terão jogos de ida e volta. Os vencedores garantirão o acesso ao Amadorão e decidirão o título.

Os clubes participantes: Ajax, Amanhece, Atlético Paraíso, Brasília, Cometa, Diamante, Jóquei Clube Bandeirantes, Operário, Santa Helena, Santos, Vasco da Gama e Xodó.

Em 2011 a Segundona começou no dia 10 de abril e terminou em 31 de julho. O Cascalho Rico levou a taça de campeão e o Flamante ficou em segundo lugar. Foram disputadas 69 partidas com 251 gols feitos.

JC BANDEIRANTES

O radialista e desportista Rudi Lacerda, dirigente do Jóquei Clube Bandeirantes, que participa pela segunda vez da Divisão de Acesso, assegurou que a base do ano passado foi mantida e que será reforçada por pelo menos cinco atletas. Ele, no entanto, está de olho numa possível desistência de algum clube para disputar ainda em 2012 a Primeira Divisão.
 
 Redação Futebol ao Vivo : Evelyn Lemos

 



Escrito por Evelyn Lemos às 17h06
[] [envie esta mensagem
] []





Amorim pede afastamento das competições de 2012

 

Amorim pede afastamento das competições de 2012

Fonte : Jornal Gazeta do Triângulo

Data :10/01/2012

Luiz Muilla
 

LUIZ MUÍLLA



O Amorim marcou presença nas duas Finais da elite em 2011

Campeão da Copa Araguari e vice da Primeira Divisão no ano passado, a Associação Atlética Amorim não disputará a temporada de 2012 da Liga Araguarina de Futebol. O pedido de afastamento foi entregue ao presidente da LAF, João Batista Guimarães de Oliveira (Paca).

Com a desistência, o Amorim fica automaticamente rebaixado para a Segunda Divisão, torneio que disputou por algumas oportunidades, inclusive há sete anos, quando retornou à elite. Segundo apurou a reportagem, a saída do patrocinador foi crucial na decisão de o clube se afastar das competições neste ano.

Na última semana, aconteceu o Conselho Técnico da Copa e do Amadorão, sendo definidos os participantes sem a presença do Amorim. O primeiro torneio começa dia 25 de março e o outro em 18 de junho.

Por ora, a elite araguarina tem os seguintes times: Contenda, América, Grêmio, Novo Horizonte, Mauá, Cascalho Rico, Flamante, Resgate, Flamengo, União, Palmeiras e Penharol.

 

 
 Redação Futebol ao Vivo : Evelyn Lemos

 



Escrito por Evelyn Lemos às 17h03
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]